Para se diferenciar de seus concorrentes, a empresa pode fazer uma  série de ações para melhorar o relacionamento com seu cliente.
Confira algumas dicas de como fazer com que seu cliente sinta cada  vez mais segurança de ter comprado de sua empresa e que sempre solicite  seus serviços:
1.) Ofereça a maior vantagem possível em relação a custo x benefício.  Os clientes, cada vez mais, querem fazer valer o dinheiro que  empregaram. Criar valor para o cliente significa garantir sua  satisfação, e garantir a satisfação do cliente é o mesmo que evitar  problemas e conquistar um cliente fiel.
2.) A disponibilização de profissionais para o pós-venda é essencial.  Realize treinamentos constantes tanto com a equipe de vendas quanto com  o atendimento aos clientes.
3.) Ofereça sempre o melhor apoio pós-venda para seus clientes. Isso  impede que eles comparem o serviço prestado pela sua empresa com o da  concorrência. Em muitos casos, uma má assistência pós-venda frente a uma  boa propaganda da concorrência acaba fazendo o cliente optar por trocar  de fornecedor;
4.) Mantenha o cadastro de clientes sempre atualizado. Quando a  empresa toma a iniciativa de entrar em contato com o cliente, ele se  sente especial e aumenta o nível de satisfação com a empresa e o  serviço.
Texto por: Catia Bridi
Fonte: http://www.hopelingerie.com.br/blogfranquia/?p=1013 
 
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