terça-feira, 5 de abril de 2011

O primeiro de abril...





Meu primeiro post deste mês é algo pessoal que gostaria muito de compartilhar com quem possa se interessar.
É sobre algo que tenho dentro de mim e não consigo conter, a LUZ.
Quando pequena, percebi que tinha sorte e que meus pensamentos e sonhos eram visionários, e muitas vezes não me enquadrava no padrão normal das coleguinhas. Cresci, e a diferença de padrão aumentou imensamente com o passar dos anos.
Domingo passado assistia Silvio Santos, e num determinado momento ele perguntou à um de seus convidados o signo. Geminiana. Silvio Santos constatou que não era um signo de sorte, pois a coleguinha estava perdendo de lavada na competição do programa, e concluiu dizendo que obviamente ele era sagitário, por isso tinha tanta sorte.
Desde a semana passada, venho analisando um projeto de negócio próprio, e ontem havia conversado com meu sócio sobre a nececidade de uma determinado profissional. Não é que hoje caiu na minha mão exatamente o que eu precisava? Sorte?
E posso aumentar este post citando inúmeros fatos positivos, que acontecem comigo, para dizer que EU TENHO SORTE!
Ah, também trago sorte à quem me cerca e quem eu quero bem. 
Acredito plenamente que minha sorte vem de Deus (tenho fé NELE!), da luz que ele põe em meu caminho, e na alegria que vem do meu coração.
Se você prestar bem atenção, eu sou fadada ao sucesso. Minha postura, minha voz, meu discurso, minha imagem. Tudo reflete sucesso. E eu sei lidar com isso...
Então amores, sugiro que vocês também se posicionem desta forma, mas com muita humildade e pé no chão.
Quem sabe a sorte e a luz também persigam vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário