Uma das minhas principais preocupações sempre foi estar confortável em qualquer situação.
Como boa estrategista que sou, procuro sempre observar, analisar e depois tomar decisões. E assim o fiz...
Nesta última semana analisei friamente o que acontecera, e somente hoje me sinto completamente à vontade para constatar que não existe nada que valha mais que a minha paz.
Sei que muitas vezes é tentador perdoar, esquecer, passar uma borracha em cima de tudo e acreditar que tudo pode ser como antes, mas a análise faz a gente perceber que quem te feriu uma vez pode fazer novamente. E se a gente tiver boa memória, vai enxergar o que nosso coração fazia questão de esconder: que qualquer ação duvidosa era esperada, pois quem não tem palavra, não tem caráter. E quando muitas pessoas, na verdade TODOS, compartilham de uma mesma opinião, não vai ser a gente que vai mudar a realidade.
Tenho muitos e fiéis amigos: fui avisada por TODOS! Sem excessão! 100%. E agora tenho que ouvir: "eu bem que te avisei..."; "já não ia com a cara mesmo..."; "só fazia parte e era convidado por sua causa. Olha o que não aturamos por vc!"; e assim por diante...
Logo, depois de muito refletir, chego à conclusão que não odeio e não quero como inimigo. Só não quero NUNCA MAIS como amigo. E digo mais, que pra mim tudo morreu, tudo foi apagado, nada existe.
Não leia meu twitter, não mande indiretas, sabemos como somos, e não quero ser sua inimiga íntima. Faça como a drogada e o invejoso: esqueçam-nos! Porque sou muito boa, mas quando sou má sou muito melhor!!!
Posso não ter nada na minha vida,mas tenho amigos pra dar e vender, logo, não vai fazer falta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário