sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PRODUTO x PÚBLICO

Hoje vejo o vazio que tua vida é, um tanto de nada. De uma forma que me agunia saber que o vácuo pode exitir na vida de alguém.
Não vale a pena se mostrar quando só se tem embalagem para consumidores de classe C e D, se teu público alvo não é este.
O público que queres atingir é um público pensante, que pouco conheces, e que provavelmente não tens como conhecê-lo estando tu na posição que te encontras.
Vamos lá, vou te ajudar a analisar e definir um público:
1- Teu produto vende? (És interessante suficiente para se tornar formadora de opinião, interessante suficiente para ser referência ou possues a sapiência necessária para atrair o público que queres atingir de forma a manter a positividade de tua imagem? Não!)
2- Teu produto tem qualidade? (Quais são teus diferenciais, ou, tens diferenciais? Não! Tens competência para posicionar-te? Não! Vais ter competitividade? Não!)
3- Teu produto é interessante pra quem queres vender? (Esse tópico tá claro o suficiente! E a resposta é NÃO!)

O erro então está em querer imaginar que um produto vazio, oco, vai ser interessante para um público sagaz, sedento de desafios e cheio de perspicácia que queres atingir.

Administração é muito mais que 4 anos em uma faculdade qualquer, lendo Chiavennato, e se sentindo alguma coisa por ter a possibilidade de um dia receber um diploma que mais de 30 mil formandos recebem por ano!

Reflita. Desvende-se. Coloque-se em seu devido lugar. Aqui todos nós somos o produto, e depende muito mais de estratégia e inteligência nossa correta colocação no mundo, e não de grifes e delírios de riqueza. 
Ser patricinha  é pra quem pode, ou pra quem sabe...


#FIKDIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário