quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O mundo gira...

O bom de espalhar bondade é que ela volta pra você. Isso quer dizer que devo ter feito realmente uma coisa muito boa pra merecer o que recebi.
Pra quem não sabe, perdi meu emprego (que eu amava!) na última sexta porque minha empresa foi terceirizada, logo não precisariam mais de meus préstimos como gerente regional. Confesso que fiquei tristinha, mas o mundo gira...
Girou e eu inicio o ano com dois novos projetos: 1 novo emprego e 1 surpresa (não vou contar até que fique pronto!), eu tudo veio à mim em consequência de sementes do bem que plantei no passado.
Tá vendo? É isso que importa! Fazer o bem sempre te traz o melhor.
Sendo espectadora de uma competição sem fim pra ver quem ganha o troféu "A burra de todos os tempos!", fico impressionada com a capacidade de como mulheres que se odeiam tanto, fazem uma da outra a razão do seu viver, e esquecem da bondade. Ou esquecem mesmo é de viver...
Eu vivo, respiro, amo e não me importo com o resto do mundo. Sou assim mesmo! Na verdade me importo com coisas interessantes, com pessoas interessantes e com dinheiro. Só!
E assim sempre me renovo, me supero e me sinto feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário